quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Luzes de Fadas - Frases pelas Paredes

Olá,

Encontrei na net fotos inspiradoras. Acho que adolescentes e jovens vão gostar destas ideias, afinal é possível fazer as frases em casa, com papel contact ou com o material que a imaginação permitir ...

Paredes de quartos com frases inspiradoras aliadas com Luzes de Fadas ... Perfeitas!

Fiquei com vontade de fazer uma pra mim - e nem sou mais adolescente ou jovenzinha!













Gostou?
Quer mais informações sobre Luzes de Fadas?

Me escreva: luzesdefadas@gmail.com
Ou Curta no Facebook

5 comentários:

  1. que liiiiindo Heidi, ai, nem sei qual gosto mais,
    as luzes com as frases ficou perfeito :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Post inspirador!!
    bjs e otimo final de semana
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEUS, já rezei tanto pra ganhar essa bonequinha que vc nem sabe
    Tô parecendo criança rsrsrsrsrs Olha, foi assim...Amor a primeira vista.
    Amiga, gostaria muito de saber a sua opinião, dei uma mudada lá no meu cantinho
    o que vc acha?????Antes????ou Depois?????
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o seu Blog e ver as luzes...vi o sorteio , mas não dá mais tempo!
    Adorei tudo por aqui! Parabéns...super ideias e bom gosto!
    Bjs, bom domingo com energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir