sábado, 28 de julho de 2012

Luzes de Fadas no Doce Lar da Tia Ana Paula...


A blogueira Ana Paula é um doce de pessoa e tenho certeza que você vai gostar dela conhecendo-a através do Blog Doce Lar da Tia Ana. Apaixonada por decoração, artesanato e fofurices com tecidos, ela prepara os posts com carinho com fotos de compras, viagens e passeios que ela faz!

Há  dias atrás recebi uma encomenda para deixar ainda mais fofa uma cristeleira especial. Vejam como ficou o Doce lar da Tia Ana com Luzes de Fadas: 


A luminária é a Luzes de Fadas 50 lâmpadas com 3,5 metros. As luzinhas são de LED e as flores são feitas manualmente com organza cristal. 


Os cupcakes sobre a cristaleira são um encanto! 


Você também tem um móvel lindo assim na sua casa? Deixe ele mais charmoso com Luzes de Fadas. Faça um tour em nossa Loja Virtual e conheça nossas opções de cores e tamanhos.
Dúvidas entre em contato, luzesdefadas@gmail.com


2 comentários:

  1. Achei muito lindo!!!
    bjus! um ótimo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Olá Heidi, sou Cida Alves e moro em Joinville,conheci seu blog através da Ana (Blog doce lar da tia ana), xeretei e adorei tudo e claro vou te seguir!! Amei essa luminária pois acaba deixando tudo mais romântico né??Parabéns pelo belíssimo trabalho!!! Beijinhos da coruja!! (ByCoruja)

    ResponderExcluir