terça-feira, 15 de outubro de 2013

Super Guga Bros - Fase 1

Confesso que a culpa é toda minha! Durante minha infância joguei Atari, depois evoluímos para Master Sistems e finalmente, durante a pré-adolescência querido Nintendo!

Quando o Guga começou a conhecer games, fiquei um pouco preocupada com quais jogos ele se interessaria. Assim, me apressei em apresentar o Mário. Sim, o Mário, irmão do Luigi!!

Não é que virou febre? Com o passar dos tempos ele pediu para que eu costurasse bonecos das personagens do game... então o lado crafter se alegrou e fizemos um projeto compartilhando tarefas.

Tiramos os moldes da net e o Guga pintou as cores dos irmãos Bros.


Segunda parte foi comprar os feltros com as cores e... mãos a obra!


Aqui, com os bonecos já prontinhos ... só diversão!


E a coleção só tem aumentado!


Em breve, postarei fotos do aniversário do meu garotinho ... quem adivinha o tema?

Entre em contato com Luzes de Fadas - luzesdefadas@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário